Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Love Birds

Olá queridas!
Hoje vim mostrar pra vocês mais uma das minhas façanhas. Gente, eu amo love birds!
Confesso que nunca levei jeito pra costura, mas quando me vi noiva, tratei de achar meu jeito rapidinho. Achei vários moldes e resolvi fazer este aqui . Olhem o resultado:
                                   mudei a forma de fazer o bico e coloquei acessórios na noivinha

                                         meu "fofo" disse que ficou parecendo um pato, hahaha

                                                      nesses fiz uma adaptação no molde

Não sei ainda se vou usar no casório (na verdade não sei se ficou bom), preciso de algumas opiniões.
O que acharam?
bjs

6 comentários:

Dudu & Drika disse...

OI querida que lindos amei bj bom final de semana.

Nathalia Hanami disse...

olá...
amei esse último...
Não sei se é pq o meu casamento vai ser marrom e rosa...
mas amei... É feito com feutro??
Posso copiar??
rs
Vou tentar fazer para o ché de panela, nem que seja pra enfeitar a mesa!
Ameeeeei!!!

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

Jaciara disse...

Oi! Pode copiar sim. Qd entrei no mundo da blogsfera, a intenção era de ajudar e ser ajudada.
A parte branca e as asas foram feitas de feltro. Na barriga e no tope usei tecido de algodão estampado, aqueles para pacthwork. Qualquer dúvida me envie um email.
bjim

Anônimo disse...

Parabes estão lindos...

Anônimo disse...

Olá Jaciara,tudo bem?
Tbm sou do interior,sou de Barra Mansa e fc muito feliz por ter axado um blog de tão perto. Pode ter certeza q vou te seguir, pois antes de ser noiva eu já era apaixonada por esse mundo maravilhoso. Gostaria de conversar com vc melhor,será que poderia me passar seu email?
Um grande beijo!
Karol
P.s: Se quiser pode me mandar tbm...carol.1611@yahoo.com.br

carol y. disse...

Nossa, este com adaptação no molde ficou MUITO bom!!! E esse botãozinho no noivo? Ai, que fofo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.