Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E ontem... 1 ano de casados!

Nossa como o tempo voa! "Ontem" mesmo eu vinha aqui trazer todas as minhas alegrias e dificuldades em organizar um casamento relativamente barato, e quando vimos já estávamos completando bodas de papel.
Na realidade nós completamos 10 anos de convivência, mas quando recebemos a bênção de Deus no nosso casamento as coisas passaram a fluir muito melhor na nossa vida. A alegria que sentimos diante do altar do Senhor nos acompanha desde então.
Deus tem feito o melhor em nossas vidas!
Estamos com muitos projetos, caminhando numa mesma direção, um ao lado do outro, para que possamos alcançar nossos objetivos. Esse foi o motivo pelo qual resolvemos não fazer uma comemoração específica para esta data. Até pensamos em irmos almoçar onde passamos nossa lua de mel, mas tínhamos um compromisso na igreja (um encontro de casais). E foi muito bom, porque na hora do café fizeram uma linda oração e cantaram pra gente chorei, claro. Depois meu irmão e minha cunhada, que moram em uma cidade vizinha, vieram fazer uma peixada que estava "morta" de vontade pra comer. Conclusão: nosso dia foi maravilhoso!(mesmo eu tendo amanhecido com uma virose daquelas!) Não teve forminhas, docinhos, cupcakes, coraçõezinhos..., mas teve muito amor! Aliás MUITO AMOR!
Que Deus possa nos abençoar sempre e que possamos ter sempre este mesmo olhar e o mesmo cuidado um para com o outro.

Fiquem com Deus! Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns casal lindooo, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

fernandamoutadebrito disse...

Parabéns lindona!!!! :D

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rebeca Brito disse...

Jááá Jaci?? O tempo voa mesmo!!
Parabéns para vocês. Toda felicidade do mundooooo. Casal lindo, história linda.
Beijoo

Iara disse...

Parabéns Jaci. Que esse seja o 1 de muitos anos felizes!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.